Trocas e Cancelamentos
Preciso agendar para realizar a minha troca?
Trocas são atendidas de segunda à sexta e noivas e debutantes é necessário agendamento prévio.
Quantas vezes eu posso trocar o modelo escolhido?
Você poderá realizar uma única troca de modelo, então use sua troca com sabedoria.
Até quando eu posso trocar o modelo que reservei?
A troca pode ser feita até o momento da prova, depois de realizada as marcações não será mais permitida troca de modelo nem de altura de salto escolhido.
Posso trocar o vestido incialmente reservado por outro de menor valor?
Toda troca deve respeitar três pilares: QUANTIDADE, CATEGORIA e VALOR MÍNIMO.
Por exemplo se você realizou a locação de 1 vestido da linha DEBUTANTES no VALOR de R$ 3.000 a troca deve ocorrer por 1 vestido da linha DEBUTANTES de valor igual ou superior. Caso queira trocar por um vestido de menor valor sem problemas, porém o valor do contrato se manterá o mesmo inicialmente contratado.
Não quero mais o vestido e gostaria de transferir o contrato para outra pessoa:
Sem problemas desde que seja para uma nova reserva (não abatemos valores de outros contratos ativos) e a pessoa deve respeitar as regras mencionadas anteriormente sobre QUANTIDADE, CATEGORIA e VALOR MÍNIMO.
Evento adiado?
Você poderá solicitar uma alteração de data. Caso os vestidos alugados estejam liberados para sua nova data nós trocamos para você sem custo. Só não será possível solicitar alteração da data do evento depois de realizada sua prova, pois depois desta etapa já iniciamos o serviço de ajustes.
Quero cancelar meu contrato, quais opções?
⦁ Já realizei a prova do meu vestido: Neste caso o valor integral ficará pelo cancelamento.
⦁ Ainda não fiz a prova do vestido e paguei apenas a entrada de 30% do valor do contrato: Neste caso o valor pago fica como multa pelo cancelamento.
⦁ Ainda não fiz a prova do vestido e paguei mais do que 30% do valor do contrato: O percentual de 30% do valor total do contrato ficará como multa e o percentual restante será revertido como crédito para utilização no período de1ano após a data da confirmação do cancelamento e poderá ser utilizado de qualquer forma, em qualquer produto e inclusive transferido para terceiros. IMPORTANTE: A CINDERS NÃO REALIZA NENHUM TIPO DEESTORNO EM CARTÃO OU DEVOLUÇÃO DE VALORES.
Na dia da devolução do vestido posso receber alguma cobrança extra?
Existem alguns valores que podem ser cobrados como atrasos na devolução, danos, ausência de itens, excesso de sujeira e manchas. Todos os valores estão descriminados no contrato.